Sinopse: Dois estudantes muito amigos ficam chateados, pois suas respectivas namoradas rompem com eles no mesmo dia. Assim, eles vão ao shopping local para arejar a cabeça e, se possível, encontrar um meio de recuperarem suas namoradas. Mas esta simples ida ao shopping acaba se transformando em uma sucessão de confusões.
Crítica: Comecei a rever a filmografia do diretor Kevin Smith, que eu considero o gênio do humor negro e o criador de uma das duplas mais icônicas do cinema, Jay & Silent Bob, o elenco é uma das coisas comuns do Kevin, sempre escolhendo os mesmo de sempre, mesmo assim não perde a graça, temos o queridinho Ben Affleck mais jovem, Jason Lee, o carinha da série My Name is Earl, e a participação do paizão dos quadrinhos, o deus Stan Lee, a aparição dele é uma das melhores coisas do filme.
A história é mais sobre os personagens e a situação vai indo para o final do filme. O que eu gosto é que ele cria personagens loucos em situações loucas, que é a coisa típíca da maioria dos filmes dele, ás vezes ele coloca um humor que é um pouco exagerada e isso pode cansa as pessoas que assistem (um exemplo do cara que fica olhando para um pôster com um barco toda hora no filme.)
Mas além do que eu disse, ele é aquele filme em que você só vai rir se está acostumado com o tipo de humor do Smith, mas se você nunca viu O Balconista ou O Império do Besteirol Contra-Ataca, ou viu e não achou engraçado, eu recomendo não ver.
Nota: 8,4
Gênero: Comédia
Trailer: Link
Nenhum comentário:
Postar um comentário