Sinopse: Peter Gibbons (Ron Livingston) é um programador de computadores que trabalha na Initech fazendo upgrade dos softwares e sente-se muito infeliz no emprego. Mas após uma sessão de hipnose seu comportamento muda e ele passa a não cumprir horários nem fazer nada daquilo que lhe foi determinado. Porém, quanto mais se rebela mais é elogiado por especialistas em produtividade, que lhe dão uma promoção e fazem isto no mesmo período em que várias pessoas são demitidas.
Crítica: Mike Judge sabe como fazer uma comédia, ele é o mesmo criador do hilário desenho Beavis and Butt Head.
Imagine trabalhar em um cubículo de escritório com baixo salário, patrões chatos, e praticamente nenhum respeito para o resto da vida. Isso é o que Peter Gibbons e seus amigos, funcionários da empresa de software Initech chefiada pelo chefe Bill Lumbergh, está passando. No entanto, um incidente com um hipnoterapeuta ocupacional deu a Peter uma nova perspectiva de vida e ele decide levar seus amigos, e seu interesse amoroso, em uma missão.
Isto é engraçado. O elenco é ótimo, cada um com seus próprios problemas, os seus próprios objetos de ódio, e grandes maneiras de deixar as suas frustrações. Todas as piadas no filme praticamente trabalham muito bem. Este é um bom filme, vai te arrancar boas risadas, como a cena da luta contra a impressora, que é bem engraçada. Eu recomendo!
Nota: 7
Gênero: Comédia
Trailer: Link
Engraçadão!!!
ResponderExcluir