sábado, 26 de dezembro de 2015

Passe Livre - (2011) - Crítica

Sinopse: Rick (Owen Wilson) e Fred (Jason Sudeikis) estavam cansados da rotina do casamento até o dia em que recebem um presente inusitado de suas esposas: um passe livre de uma semana para aprontar o que quiserem. No primeiro momento, a alegria foi grande e eles caem na farra, mas de uma para outra começam a se dar conta de que a vida de solteiro não é lá essa maravilha toda. 

Crítica: A escolha dos atores é perfeita para este filme. Nunca vi nenhum filme do Jason Sudeikis, mas gostei da atuação dele no filme, e Owen Wilson é um ator que eu gosto, também, a partir de filmes como Marley & Eu.

O que realmente trouxe este filme foi o humor negro. Em toda a realidade, comédias nunca vão ganhar porque todo mundo vê-los diferentes. Todo mundo tem suas próprias opiniões e gostos de comédia, então você apenas tem que manter a opinião e assistir o que você gosta.

No filme, alguns dias voam em questão de minutos, ou mesmo, segundos. Passe Livre é um filme engraçado e divertido, levando mais pro lado negro do humor, como eu disse acima, Recomendo!

Nota: 7
Gênero: Comédia
Trailer: Link




Nenhum comentário:

Postar um comentário