Sinopse: Neil (Simon Pegg), um professor desiludido com a vida, vê sua vida mudar após ser atropelado por uma van e ser atingido por um raio alienígena que lhe dá poderes mágicos. Com eles, Neil pode fazer tudo que quiser: desde calar a boca de seus alunos até ressuscitar pessoas! O problema é saber utilizar as palavras certas para conseguir o que ele quer. O uso dessas novas habilidades vai gerar uma série de confusões.
Crítica: Eu gosto bastante da atuação do ator Simon Pegg, principalmente na Trilogia do Cornetto, a atuação dele e dos outros atores, estão boas também. O filme é uma mistura de Todo Poderoso + Click, uma pessoa que pode fazer o que quiser, fazer seu cachorro falar, realizar sonhos, fazer uma pessoa amar-lo, etc....
O filme é dirigido pelo mestre Terry Jones (o diretor dos filmes do Monty Python) além disso, os alienígenas do filme, é a voz dos Pythons, Terry Gilliam, Michael Palin, Eric Idle e John Cleese.
Temos também a voz do Robin Williams, que dubla o cachorro.
O final do filme não é tão bom quanto a primeira metade do filme. O final foi provavelmente a parte mais fraca, mas isso não quer dizer que foi ruim. Eu duvido que ele vai ser o melhor filme que você já viu, mas você vai ter um tempo divertido com ele, com risos por partes.
Nota: 7,2
Trailer: Link Intergalático
Gênero: Comédia
Nenhum comentário:
Postar um comentário